Home - Últimas - Altice anuncia investimento em fibra óptica em 20 concelhos e 10 distritos entre eles Celorico da Beira

Altice anuncia investimento em fibra óptica em 20 concelhos e 10 distritos entre eles Celorico da Beira

A Comissão Executiva da Altice Portugal está a percorrer o país de Norte a Sul para anunciar novos investimentos de fibra óptica em 20 concelhos, 10 distritos, num total de milhares de quilómetros, durante dois dias. Dois desses concelhos são Celorico da Beira e a Guarda

“Num vasto programa de dois dias, onde, na quinta-feira, inúmeras iniciativas decorrerão em simultâneo em vários pontos do País, a Altice Portugal apresentará uma nova vaga de investimento em redes, tecnologia e inovação e, na área da responsabilidade social, com especial enfoque em projectos de promoção de condições para melhor prestação de cuidados de saúde”, refere a empresa.

O Presidente Executivo da Altice Portugal assegura que “este regresso ao território coaduna com a gestão de Proximidade que tem sido assumida por esta Comissão Executiva desde o início e que teve de ser readaptada perante as condições de saúde pública”. “É com muito gosto que voltamos às nossas incursões ao território, munidos de inovação, tecnologia e investimento para regiões de Norte a Sul do País. Este é um caminho que continuaremos a percorrer ao lado das pessoas, ao lado dos territórios, em prol de um Portugal melhor, com mais e melhores acessos e a uma só velocidade”, concluiu.

Entre os municípios visitados encontram-se Abrantes, Cantanhede, Castelo Branco, Celorico da Beira, Coimbra, Constância, Covilhã, Faro, Figueira da Foz, Guarda, Lisboa, Mafra, Mangualde, Oliveira de Azeméis, Pombal, Porto, Santa Maria da Feira, Santarém, Vila Nova de Gaia e Viseu. “Este é mais um périplo levado a cabo pela Altice Portugal no âmbito de um dos seus principais pilares, a Proximidade, da qual não abdica, regressando assim ao terreno para reforçar o seu compromisso para com o País e os portugueses, respeitando todas as normas de segurança e saúde pública”, remata um comunicado da empresa.

LEIA TAMBÉM

Autarcas Filipe Camelo e Paulo Pina distinguidos com prémios “Viriatos” do “Oh Meu Deus”

A organização da prova de resistência extrema Oh meu Deus que decorreu, este fim-de-semana, pela …

Alunos de Celorico da Beira, Gouveia e Oliveira do Hospital em Viseu para aprenderem a ser pastor

A Escola Superior Agrária de Viseu (ESAV) acolheu hoje 11 novos alunos na Escola de …