Home - Outros Destaques - AM de Oliveira do Hospital reúne por videoconferência para votar empréstimo de três milhões de euros de euros

AM de Oliveira do Hospital reúne por videoconferência para votar empréstimo de três milhões de euros de euros

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne hoje por videoconferência tendo como principal ponto da ordem de trabalhos a apreciação e votação da Contratação de um Empréstimo de Médio e Longo Prazo até três milhões de euros. Este montante segundo a autarquia destina-se à “concretização de diversos investimentos de interesse municipal”

A sessão é extraordinária e, por isso, não conta com o habitual período antes da Ordem do Dia. Também não existem as habituais intervenções de membros daquele órgão.

A reunião, segundo a Rádio Boa Nova, conta ainda com outro ponto na Ordem do Dia. A ratificada da “deliberação camarária de 16 de abril de 2020 que aprovou a aplicação do saldo de gerência de 2019 e as 1.as revisões ao Orçamento e Grandes Opções do Plano, para o ano de 2020, nos termos e para os efeitos previstos no artigo 3o-A da Lei no 1-A/2020, de 19 de março, alterada pela Lei no 4-B/2020, de 6 de abril”.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital avança com a construção de um Centro de Recolha Animal

O Município de Oliveira do Hospital vai avançar com a construção de um Centro de …

Beira Serra já conta com gabinete de apoio às vítimas de violência doméstica e protocolo será assinado em Dezembro em Oliveira do Hospital

O Gabinete Intermunicipal de Apoio às Vítimas de Violência da Beira Serra (GIAV Beira Serra), …