Home - Outros Destaques - Ambulância dos bombeiros de Lagares da Beira sofreu despiste em Coimbra

Ambulância dos bombeiros de Lagares da Beira sofreu despiste em Coimbra

Uma ambulância em serviço de Emergência pré-hospitalar do corpo de Bombeiros de Lagares da Beira, concelho de Oliveira do Hospital, sofreu um despiste em Coimbra provocado por fluídos (óleo/gasóleo) na via, mas sem consequências graves. Um dos tripulantes da viatura de socorro ainda recorreu às urgências, mas por mera precaução.
.
“Felizmente a tripulação e a doente que seguiam no veículo estão bem. Infelizmente são situações que acontecem e que não conseguimos evitar! Agradecemos à AM de Anadia que nos ajudou e prontificou no transporte da vítima”, refere a corporação numa nota publicada hoje de tarde no facebook.
.
O corpo de Bombeiros de Lagares da Beira, recorde-se, conta desde sexta feira com duas Equipas de Intervenção Permanente (EIP). “Uma mais valia e melhoria para o Socorro da população.

Agradecemos a todas as Entidades que tornaram isto possível, nomeadamente, Município de Oliveira do Hospital, a ANEPC e Associação dos Bombeiros de Lagares da Beira. À nova Equipa desejamos muito sucesso nesta nova missão”, sublinham os responsáveis pela corporação.

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino é o presidente da AM de Oliveira do Hospital

O ex-presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital foi ontem eleito presidente da Assembleia …

CIM Coimbra implementou abrigos inovadores nos concelhos para promover transportes públicos

A Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra instalou 19 abrigos de passageiros inovadores na …