Home - Últimas - Américo Pinto é o candidato do JPNT – Seia à Junta da União de Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros.

Américo Pinto é o candidato do JPNT – Seia à Junta da União de Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros.

O candidato do movimento independente Juntos Pela Nossa Terra – Seia (JPNT) à Junta da União de Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros. Américo Pinto trabalhou nos estúdios Cryna na década de 90 e depois abriu o seu próprio negócio. “Ainda assim, nunca saiu do nosso concelho e foi na freguesia de Loriga que viria a começar o seu percurso por conta própria”, referem os responsáveis da candidatura.

“Passado alguns anos voltou à casa de partida, os estúdios Cryna, mas agora como sócio-gerente da empresa. De lá para cá tornou-se uma pessoa conhecida de todos nós, na sua terra natal, a cidade de Seia, onde aceitou agora o nosso desafio”, explica uma nota da candidatura.

“Nas suas próprias palavras, dizia-nos há poucos dias que não aceita ver a nossa terra morrer. Que aquilo a que tem assistido nos últimos anos é um caminho sem retorno, sendo assim uma questão de cidadania fazer algo mais do que estar do lado de fora. Por último contava-nos também que em todos estes anos nunca aceitou nenhum convite vindo da política, mas que se revia num movimento independente onde o interesse é mesmo o de todos, e não o de cada um”, rematam.

LEIA TAMBÉM

Idosa morre após cair num poço no concelho de Nelas

Uma mulher, de 91 anos, perdeu a vida esta quinta-feira após a queda num poço …

Penacova comemora Dia Mundial do Turismo com passeios, espectáculos e visitas a museus

A Câmara Municipal de Penacova vai assinalar o Dia Mundial do Turismo, que se celebra …