Home - Outros Destaques - António Costa envia SMS a militantes do PS por causa da detenção de Sócrates

António Costa envia SMS a militantes do PS por causa da detenção de Sócrates

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, segundo a SIC Notícias, terá enviado uma mensagem escrita aos militantes do PS. Na SMS, o líder socialista pede para que não seja confundida amizade com acção política do PS.

“Caras e caros camaradas, estamos todos por certo chocados com a notícia da detenção de José Sócrates. Os sentimentos de solidariedade amizade pessoais não devem confundir a acção política do PS. Ao PS cabe concentrar-se na sua acção de mobilizar Portugal, não afirmação de alternativa ao governo e a sua política”, dá conta a SIC Notícias.

O antigo primeiro-ministro, recorde-se, foi esta noite detido, no aeroporto de Lisboa, por suspeita de alegados crimes de corrupção, fraude fiscal agravada, branqueamento de capitais e falsificação de documentos, tal como demos conta ontem. Isto quando hoje cerca de 47 mil militantes socialistas elegem António Costa, candidato único, para o cargo de secretário-geral do PS.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital com quatro novos casos de COVID-19

O Município de Oliveira do Hospital registou nos dois últimos dias quatro novos casos de …

Fernando Tavares Pereira denuncia risco de desaparecimento do Centro de Exames de Tábua depois de receber pedido de ajuda

O Candidato à Câmara Municipal de Tábua, Fernando Tavares Pereira, denunciou ontem, que o  Centro …