Home - Região - Oliveira do Hospital - António Lopes: “Se eu quiser fazer consigo aquilo que o senhor tem feito comigo, um dia saem daqui todos à porrada e eu fico lá em baixo na porta à espera”
António Lopes

António Lopes: “Se eu quiser fazer consigo aquilo que o senhor tem feito comigo, um dia saem daqui todos à porrada e eu fico lá em baixo na porta à espera”

O eleito António Lopes acusou na última Assembleia Municipal o presidente da autarquia de tentar proibir as pessoas de se relacionarem com ele. O anterior presidente da AM disse ainda que se um dia resolver entrar pelo mesmo caminho que diz ser seguido e José Carlos Alexandrino e revelar algumas conversas “acaba tudo à porrada” na reunião máxima do município.

“O senhor proíbe as pessoas de tomar um café comigo, persegue as pessoas por almoçarem comigo. O Mário Alves algum dia fez isso? Está-se a rir?”, questionou António Lopes dirigindo-se a José Carlos Alexandrino. “Olhe vou-lhe dizer uma coisa e é o ultimo dia que lho digo aqui. Tenho respeito por este salão nobre e nunca fiz aqui uso de uma conversa que tivesse tido consigo no exercício das funções. Porque, se eu quiser fazer consigo aquilo que o senhor tem feito comigo, um dia saem daqui todos à porrada e eu fico lá em baixo na porta à espera”, sublinhou. “O que o senhor disse de algumas pessoas que estão aqui e o que algumas pessoas disseram de outras, se um dia entro no seu caminho saem daqui todos à porrada”, enfatizou.

António Lopes avisou José Carlos Alexandrino para distinguir aquilo que faz enquanto cidadão e o que faz enquanto presidente da autarquia. “Sou uma pessoa que tem ética, sei o que ando aqui a fazer. O cidadão António Lopes não é o mesmo que o eleito António Lopes e o senhor tem de aprender que não é a mesma coisa o presidente da Câmara e o cidadão José Carlos Alexandrino. São coisas diferentes”, concluiu.

LEIA TAMBÉM

AEOH promove jornadas para mostrar “qualidade oferecida por este estabelecimento de ensino”

As jornadas de divulgação do ensino profissional do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital …

Goleada coloca CDR Vasco da Gama, Seixo da Beira, na final do campeonato INATEL de Coimbra

O CDR Vasco da Gama, do Seixo da Beira, concelho de Oliveira do Hospital, goleou …