Home - Últimas - APIN promove investimento de cerca de meio milhão de euros em Vila Nova de Poiares

APIN promove investimento de cerca de meio milhão de euros em Vila Nova de Poiares

O concelho de Vila Nova de Poiares vai receber um investimento de cerca de meio milhão de euros, co-financiado pelo POSEUR, que prevê melhoramentos e a expansão da rede de drenagem de águas residuais, através da construção e substituição dos colectores da rede de saneamento e da rede de abastecimento de água, nas povoações de Cabecinhos, Vila Chã, Vale De Vaíde, S. Miguel e Vendinha.

A sessão pública da assinatura do auto de consignação contou com a presença do presidente do município de Vila Nova de Poiares e do Conselho de Administração (CA) da APIN, João Miguel Henriques, da vice- presidente da Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos, Marta Brás, (membro do CA da APIN), bem como, com a participação do Presidente da Junta de Freguesia de Poiares/Santo André, Nuno Neves e do representante da empresa (vencedora do concurso público), Armando & Fátima, Armando Dias Brás.

O presidente da Câmara Municipal de Poiares, José Miguel Henriques, destacou a importância desta obra.  “É de extrema importância para o município e para a freguesia onde vai ser realizada”, assegurou.
O também presidente da administração da APIN aproveitou a cerimónia para revelar que o valor da empreitada fixou-se nos 485 mil euros e reforçou a necessidade de se conseguir criar no município melhores condições para os seus habitantes. “Sentimos a necessidade de termos melhores serviços municipais de água e de resíduos domésticos em Poiares”, garantiu.

LEIA TAMBÉM

Casos de COVID-19 explodiram em Tábua: 251 novos casos em oito dias

O concelho de Tábua registou 251 casos de COVID-19 nos últimos oito dias e o …

Foi adjudicada, por 7,8 milhões, a requalificação do pavilhão 5 do Hospital da Guarda e ULS avança nos tratamentos oftalmológicos

A Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda anunciou hoje que foi adjudicada a empreitada …