Home - Outros Destaques - Aqua Village Health Resort & Spa regressa a 19 de Junho

Aqua Village Health Resort & Spa regressa a 19 de Junho

A unidade hoteleira que é considerada como o Melhor Resort de Águas Termais do Mundo, o Aqua Village Health Resort & Spa, localizada nas Caldas de S. Paulo, no concelho de Oliveira do Hospital, e que está encerrada desde o dia 13 de março, devido à pandemia Covid-19, tem reabertura agendada para o próximo dia 19 de junho. “É tempo de voltar ao Aqua Village Health Resort & SPA e usufruir deste resort isolado de multidões, mas abraçado pela natureza”, refere a empresa.

A reabertura obedece a todos os cuidados. “Queremos que quem nos visite se sinta seguro, mas acima de tudo confortável, justifica o diretor, Francisco Cruz. A “nova normalidade” vivida no Aqua Village, Health Resort & Spa passa pela possibilidade de os hóspedes poderem realizar o check-in e check-out online, mas também pela marcação prévia de horário para o pequeno-almoço, sendo este à la carte, servido na mesa da sala de Pequenos-almoços, reduzida na sua capacidade.

Quanto às três piscinas (exterior, semicoberta e interior), bem como o Spa, foi decidida a restrição da lotação e duração em cada espaço, por forma a assegurar o distanciamento entre clientes. Será obrigatório o uso de máscaras dentro dos edifícios, mas não no exterior, como é o caso da praia fluvial privada, nas piscinas ou em toda a área exterior de passeio, dentro do empreendimento.

Vencedor de vários prémios internacionais, o Aqua Village é um Resort de cinco estrelas, mas inovador em toda a sua oferta. Entre a diversidade e exclusividade dos serviços disponíveis, destaque para as estruturas suspensas nas copas das árvores, adaptadas para massagens. Apresenta 29 apartamentos, T1 e T2, bastante amplos, totalmente equipados e ainda uma luxuosa e exclusiva Suite Presidencial. Todos os apartamentos são autossuficientes e indicados para quem procura uma solução de féria de luxo num só espaço.

LEIA TAMBÉM

Presidente da CM de Oliveira do Hospital defende entrega de vales de 500 euros às pessoas para passarem férias no interior

O Presidente da CIM da Região de Coimbra e Presidente da Câmara Municipal de Oliveira …

Jovem de Lagares da Beira morre na Bélgica em choque brutal de camião “à velocidade máxima”

O jovem Fábio Cardoso, de 27 anos, natural de Lagares da Beira, concelho de Oliveira …