Home - Outros Destaques - Aqua Village Health Resort & Spa regressa a 19 de Junho

Aqua Village Health Resort & Spa regressa a 19 de Junho

A unidade hoteleira que é considerada como o Melhor Resort de Águas Termais do Mundo, o Aqua Village Health Resort & Spa, localizada nas Caldas de S. Paulo, no concelho de Oliveira do Hospital, e que está encerrada desde o dia 13 de março, devido à pandemia Covid-19, tem reabertura agendada para o próximo dia 19 de junho. “É tempo de voltar ao Aqua Village Health Resort & SPA e usufruir deste resort isolado de multidões, mas abraçado pela natureza”, refere a empresa.

A reabertura obedece a todos os cuidados. “Queremos que quem nos visite se sinta seguro, mas acima de tudo confortável, justifica o diretor, Francisco Cruz. A “nova normalidade” vivida no Aqua Village, Health Resort & Spa passa pela possibilidade de os hóspedes poderem realizar o check-in e check-out online, mas também pela marcação prévia de horário para o pequeno-almoço, sendo este à la carte, servido na mesa da sala de Pequenos-almoços, reduzida na sua capacidade.

Quanto às três piscinas (exterior, semicoberta e interior), bem como o Spa, foi decidida a restrição da lotação e duração em cada espaço, por forma a assegurar o distanciamento entre clientes. Será obrigatório o uso de máscaras dentro dos edifícios, mas não no exterior, como é o caso da praia fluvial privada, nas piscinas ou em toda a área exterior de passeio, dentro do empreendimento.

Vencedor de vários prémios internacionais, o Aqua Village é um Resort de cinco estrelas, mas inovador em toda a sua oferta. Entre a diversidade e exclusividade dos serviços disponíveis, destaque para as estruturas suspensas nas copas das árvores, adaptadas para massagens. Apresenta 29 apartamentos, T1 e T2, bastante amplos, totalmente equipados e ainda uma luxuosa e exclusiva Suite Presidencial. Todos os apartamentos são autossuficientes e indicados para quem procura uma solução de féria de luxo num só espaço.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital com mais um recuperado e apenas três casos de COVID-19

O município de Oliveira do Hospital  tem apenas três casos activos de Covid-19 e desde …

Sampaense Basket vence na Madeira e garante manutenção na proliga

O Sampaense Basket ganhou ontem na Madeira ao Galomar (77-82) e com isto garantiu a …