Home - Desporto - Árbitro Rui Ventura avança com processo e providência cautelar contra a AF da Guarda

Árbitro Rui Ventura avança com processo e providência cautelar contra a AF da Guarda

O presidente do Núcleo de Árbitros de Futebol e Futsal Serra da Estrela deu ontem entrada com um processo e uma providência cautelar contra a Associação de Futebol da Guarda no Tribunal Arbitral do Desporto. Rui ventura reagiu assim ao processo disciplinar e à suspensão preventiva de 30 dias que lhe foram aplicados pelo Concelho de Disciplina da AF Guarda.

“Não vale tudo! A verticalidade e frontalidade que sempre soube encarar o dia o dia, serve também para encarar com honestidade o que nos últimos dias tem sido um saco cheio de inverdades e atrocidades com acusações graves contra o meu bom nome e honra, colocando também a minha carreira de árbitro em causa”, escreve Rui Ventura na sua página do Facebook. “De consciência tranquila, irei encarar na justiça a procura de toda a verdade e acima de tudo repor o meu bom nome, que não sairá beliscado por este tipo de gente. Sempre o irei fazer”, continua.

Rui Venture refere ainda que espera um parecer favorável do tribunal que venha “repor a verdade e permitir que possa arbitrar”. “Sim, fui impedido! Agradeço toda a solidariedade demonstrada, informando que irei até às últimas consequências, tanto na jurisdição desportiva, como na jurisdição civil. Nunca irei deixar de elevar a Arbitragem Guardense!”, conclui.

Foto: Facebook de Rui ventura

LEIA TAMBÉM

IPMA prolonga aviso amarelo devido ao frio

O IPMA prolongou o aviso amarelo até às 11h00 de quinta-feira nos distritos de Vila …

Equipa de ciclismo Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua aposta na continuidade do “trabalho desenvolvido em 2022”

A Equipa Continental UCI Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua para a nova temporada foi apresentada no auditório do …