Home - Desporto - ARCED promove treinos de captação

ARCED promove treinos de captação

Com realização no Polidesportivo da Escola Básica de Oliveira do Hospital, os treinos de captação destinam-se a atletas nascidos em 1999, 2000 e 2001.

Em preparação para o Campeonato Distrital Escolas Época 2009/2010, a Associação Recreativa Cultural Escolas Desportivas (ARCED) João Veloso convida os jovens à participação nos treinos, que decorrem às terças e quintas-feiras entre as 18h00 e as 19h30, e aos sábados das 10h00 às 11h30.

Sublinhe-se que na época passada, a ARCED sagrou-se Campeã Distrital de Futsal e conquistou a Taça da Associação de Futebol de Coimbra.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

Ora bolas e rebolas! Afinal, qual será o “negócio” com Ronaldo ?… Autor: João Dinis, Jano

Demo-nos ao esforço “patriótico” de fazer uma noitada a assistir de sofá, ao Portugal 0 …

OH MEU DEUS by UTMB regressa à Serra da Estrela em 2027, depois de “um impacto económico superior a dois milhões de euros em 2026”

A organização do OH MEU DEUS by UTMB anunciou que a edição de 2027 da …