Home - Últimas - Arganil aumenta para cinco as empresas distinguidas como PME Excelência

Arganil aumenta para cinco as empresas distinguidas como PME Excelência

Cinco empresas do concelho de Arganil foram distinguidas com o estatuto PME Excelência em 2020, mais três do que em 2019. “Num ano marcado pela exigente conjuntura económica, imposta pela pandemia da Covid-19, este é um forte indicador da notável capacidade de adaptação e reinvenção do tecido económico do concelho”, frisa o presidente da Câmara Municipal de Arganil, Luís Paulo Costa.

Estão entre as melhores pequenas e médias empresas do país a Advanced Green, Casa do Apicultor, Construções Castanheira & Joaquim, RamalPombeiro – Construções e Timberpor. Os empresários arganilenses tinham já sido reconhecido em Março deste ano, aquando da distinção de 14 empresas do concelho com o estatuto de PME Líder, mais cinco do que no ano transacto. Este selo de qualidade, que reconhece as melhores empresas portuguesas de pequena e média dimensão, é atribuído pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação e do Turismo de Portugal.

“Responsáveis por centenas de postos de trabalho, as PME sediadas no concelho de Arganil contribuem diariamente para o desenvolvimento e riqueza do concelho, reflectindo o melhor que somos e fazemos”, enaltece o presidente da autarquia, para quem o município de Arganil terá de retribuir todo o valor que acrescentam ao território, “mantendo-se firmemente empenhado na salvaguarda dos interesses dos nossos empresários”.

 

 

LEIA TAMBÉM

Américo Pinto é o candidato do JPNT – Seia à Junta da União de Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros.

O candidato do movimento independente Juntos Pela Nossa Terra – Seia (JPNT) à Junta da …

Noah, o menino de dois anos desaparecido em Proença-a-Velha, foi encontrado com vida.

Noah, o menino de dois anos desaparecido em Proença-a-Velha, foi resgatado com vida. Segundo o …