Home - Últimas - Arganil promove comércio local na época natalícia com projecto “Este Natal compre CÁ”!

Arganil promove comércio local na época natalícia com projecto “Este Natal compre CÁ”!

O município volta a promover durante a quadra natalícia a iniciativa de dinamização do comércio local designada por “Este Natal compre CÁ” que premeia aqueles que de 1 de Dezembro e 6 de Janeiro 2023 realizem as suas compras no comércio local e tradicional. Os prémios variam entre os 250 e os 750 euros em vales de compras no comércio aderente.

A iniciativa permite aos compradores receberem por cada 10 euros de compras nos estabelecimentos locais aderentes e identificados um cupão que deverá guardar até ao dia do sorteio, assim como os talões de compra que lhe conferiram o direito aos cupões que tiver em sua posse. O sorteio far-se-á posteriormente com o destacável de cada cupão entregue e ditará quem vai receber os prémios de 750 para o 1º premiado, 500 euros em vales para o segundo premiado e 250 euros para o 3º premiado. Os estabelecimentos comerciais que confiram os três primeiros prémios recebem também eles prémios.

 

 

LEIA TAMBÉM

“Caso nada se faça, a extinção destes hospitais [do interior, como o Sousa Martins, na Guarda] será o resultado previsível…”

O Sindicato Independente dos Médicos – SIM/Centro considera que situação a do Hospital Sousa Martins …

Presidente da AF Guarda não concorda com suspensão de 30 dias aplicada ao árbitro Rui Ventura

O presidente da direcção da Associação de Futebol da Guarda não concorda com o castigo …