Home - Últimas - Arganil tem mais um caso positivo de COVID-19 e três casos suspeitos em vigilância activa

Arganil tem mais um caso positivo de COVID-19 e três casos suspeitos em vigilância activa

O município de Arganil conta com um segundo caso de COVID-19. A notícia foi confirmada pelo presidente da Câmara Municipal que adiantou tratar-se de uma pessoa idosa que está internada no Centro Hospitalar de Coimbra. Luís Paulo Costa sublinha que uma das preocupações é perceber se a infecção aconteceu já no meio hospitalar ou ainda no concelho.

“Ainda não sabemos há quanto tempo estava internado. É importante perceber se o paciente foi infectado no hospital ou aqui no concelho. Se foi aqui teríamos de perceber se existe um novo foco de infecção”, lembrou o autarca, que disse ainda que o primeiro caso que foi detectado no concelho estará a recuperar bem.

“Trata-se de uma senhora relativamente jovem e a recuperação estará a ser relativamente fácil”, sublinhou Luís Paulo Costa, adiantando que o concelho tem três casos suspeitos em vigilância activa e dois casos em auto-vigilância.

LEIA TAMBÉM

Despiste em Manteigas causa dois feridos graves

O despiste de uma viatura ligeira em Sameiro, no concelho de Manteigas, provocou dois feridos …

Novo Mapa judiciário entra em vigor segunda-feira, Tribunal de Oliveira do Hospital reduzido Secção de competência genérica e Câmara só discutiu assunto a 24 de Julho

Tribunal iniciou julgamento de assaltantes de carrinha de Valores em Vila Nova de Poiares

O Tribunal de Coimbra começou hoje a julgar três homens e três mulheres acusados de …