Home - Sociedade - Cultura - Aspirantes a artistas de Oliveira do Hospital mostram as suas habilidades

Aspirantes a artistas de Oliveira do Hospital mostram as suas habilidades

Quem acreditar que tem dons em termos de em artes como o teatro, a declamação, a stand-up comedi, música, dança ou artes circenses tem oportunidade de dar a conhecer esses talentos através do concurso “Soltem Talentos 2015”. A iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital é dirigida a todos os jovens residentes no concelho, com idade compreendida entre os 11 e os 35 anos que podem formalizar a sua inscrição até ao final do mês de Junho. A final da prova está agendada para a ExpOH.

O concurso, que vai na quarta edição, “visa descobrir novos valores e dar oportunidade aos jovens de mostrarem as suas faculdades. Mas para chegarem ao topo têm de passar por várias eliminatórias até chegar à final, que fará parte do programa da Feira Regional de Oliveira do Hospital. As semifinais estão já agendadas e serão realizadas de 10 a 18 de Julho, às 21h30 na Casa da Cultura César Oliveira, onde serão apurados o lote de finalistas, composto pelos candidatos mais votados pelo público.

Os três concorrentes vencedores da final, além do reconhecimento, serão contemplados com prémios monetários no valor de 250 euros, 150 euros e 100 euros, respectivamente. Asseguram igualmente uma entrada por mês para as sessões de cinema na Casa da Cultura César Oliveira entre os meses de Setembro e Dezembro.

A inscrição deve ser efectuada mediante o preenchimento de uma ficha de inscrição disponível, em formato impresso, num dos seguintes locais: Gabinete de Apoio à Vereação, nos Paços do Município, Bibliotecas Públicas Municipais e Casa da Cultura César Oliveira. Os jovens concorrentes também podem efectuar a sua inscrição através do site da Câmara Municipal, ou enviando a ficha pelo endereço eletrónico gav@cm-oliveiradohospital.pt.

LEIA TAMBÉM

Jovem atingida por viatura todo o terreno numa prova em Tábua fica paraplégica

Ana Carolina Abrantes que ficou gravemente ferida no acidente que, no final de Outubro, ocorreu …

“Obra da Casa da Cultura é um caso de polícia…”

Mário Alves acusa executivo da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital de comportamentos estranhos em …