Home - Desporto - Associação de Futebol da Guarda suspende actividade, incluindo jogos de seniores, devido ao COVID-19
Tourizense goleou AD Nogueirense e FC Oliveira do Hospital soma mais três pontos

Associação de Futebol da Guarda suspende actividade, incluindo jogos de seniores, devido ao COVID-19

A Associação de Futebol da Guarda decidiu hoje suspender todas as actividades desportivas até ao próximo dia 28 de Março. Estas medidas pretendem evitar a propagação do COVID-19 e surgem no seguimento da Reunião do Grupo de Emergência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Com esta decisão, estão suspensas todas as provas distritais dos escalões de formação de futebol e futsal, todos os encontros de escolas de futebol e futsal (Benjamins, Traquinas e Petizes), as competições seniores de futebol e futsal, tendo em conta a incerteza da cedência de balneários por parte das autarquias, todos os treinos das Selecções Distritais de futebol e futsal, ficando igualmente canceladas todas as visitas técnicas agendadas e por agendar e todas as actividades formativas.

A direcção da AF Guarda explica ainda que continuará a monitorizar a situação, de acordo com as normas emanadas pelo Grupo de Emergência da FPF e pelas autoridades de saúde, podendo vir a rever, ampliar ou reduzir as medidas agora implementadas.

 

LEIA TAMBÉM

Jorge Jesus confirmado no Benfica por três épocas, Flamengo deve apostar em Marco Silva

Jorge Jesus já tem acordo com o SL Benfica, avançou a TVI . O treinador …

Escola Secundária de Oliveira do Hospital cai 55 lugares no ranking nacional, Seia sobe

A Escola Secundária de Oliveira do Hospital desceu 55 lugares na classificação de 2019 do …