Home - Sociedade - Associação dos Amigos da Lageosa realiza almoço solidário em dia de aniversário

Associação dos Amigos da Lageosa realiza almoço solidário em dia de aniversário

A Associação dos Amigos da Lageosa, IPSS vai levar a efeito no próximo domingo, 9 de fevereiro, um almoço solidário. Na ocasião serão assinalados os aniversários da instituição e do centro comunitário.

Cerca de 170 pessoas já confirmaram presença no almoço solidário que, no próximo domingo vai ter lugar no Centro Comunitário da Associação dos Amigos da Lageosa. A iniciativa que visa a angariação de fundos em prol da Instituição Particular de Solidariedade Social reveste-se porém de importância acrescida por ter igualmente em vista a comemoração dos 10 anos de existência do Centro Comunitário e do 68º aniversário da instituição.

Do programa consta a realização de Missa na Igreja Matriz (10h30) em intenção dos sócios já falecidos. O almoço solidário está marcado paras as 13h00, seguindo-se pelas 15h00 a atuação de dois grupos musicais para animação da tarde às 17h00, tem início o lanche para encerramento do dia solidário e festivo da instituição.

LEIA TAMBÉM

Casos de COVID-19 explodiram em Tábua: 251 novos casos em oito dias

O concelho de Tábua registou 251 casos de COVID-19 nos últimos oito dias e o …

Foi adjudicada, por 7,8 milhões, a requalificação do pavilhão 5 do Hospital da Guarda e ULS avança nos tratamentos oftalmológicos

A Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda anunciou hoje que foi adjudicada a empreitada …