Home - Últimas - Atleta de Seia Rui Coelho terminou em 25º os 50 Km do Campeonato da Europa de Nações de Marcha Atlética

Atleta de Seia Rui Coelho terminou em 25º os 50 Km do Campeonato da Europa de Nações de Marcha Atlética

O atleta de Seia Rui Coelho, actual campeão nacional, terminou na 25ª posição os 50 quilómetros do Campeonato da Europa de Nações em Marcha Atlética que decorreu esta manhã em Poděbrady, na República Checa. A equipa nacional contou ainda com a participação de Hélder Santos. Este atleta gastou menos dois segundos e terminou em 24ª (4:07:27 contra 4:07:29) que o atleta beirão e terminou na 24ª posição.

Portugal faz parte dos países europeus que sempre estiveram presentes no Campeonato da Europa de Nações em Marcha Atlética (antiga Taça da Europa). Iniciada em 1996, esta competição destina-se a valorizar o esforço colectivo das nações europeias no desenvolvimento e competitividade na disciplina de marcha atlética.

 

 

Ao contrário da noticia avançada ontem pelo CBS, a prova apenas se disputou ontem e os dados que aparentemente surgiam como classificação tinha a ver com os melhores tempos nesta distância dos 39 atletas que participaram na prova. As nossas desculpas aos leitores e atletas.

LEIA TAMBÉM

Buscas por criança desaparecida concentradas na zona onde foram encontradas pegadas

As buscas pelo menino com dois anos que desapareceu ontem de manhã, em Proença-a-Velha (concelho …

Autoridades reforçaram os meios para encontrar menino de dois anos desaparecido de manhã na zona de Proença-a-Velha

A GNR garantiu que o dispositivo der buscas da vai ser reforçado com novos elementos, …