Home - Últimas - Atleta do Benfica de marcha atlética Rui Coelho vence em Celorico da Beira

Atleta do Benfica de marcha atlética Rui Coelho vence em Celorico da Beira

O atleta de Seia Rui Coelho venceu ontem o XXI Grande Prémio de Marcha Atlética – Memorial Carlos Amaral, em Celorico da Beira, que este ano regressou, após uma interrupção de dois anos devido à epidemia. O marchador, que esta temporada passou a representar as cores do Benfica, mostrou-se satisfeito por voltar a competir na prova celoricense.

“Foi ano de regressar a esta competição onde marco presença desde que me conheço enquanto marchador. Foi bom voltar a vencer nesta cidade [vila]. Os meus parabéns à organização por continuarem a promover esta disciplina”, referiu Rui Coelho sobre a prova organizada pela Câmara Municipal de Celorico da Beira e a Associação de Atletismo da Guarda.

Esta prova de estrada, que contou com a presença de 41 atletas, desenrola-se num circuito urbano fechado, traçado na Avenida da Corredoura com um perímetro de 500 metros, com partida e chegada junto ao Jardim Parque Carlos Amaral. Na competição, criada para homenagear a memória do treinador celoricense, Carlos Amaral, grande impulsionador desta modalidade desportiva no concelho, participaram todos os escalões etários, em feminino e masculino, federados ou não.

LEIA TAMBÉM

Casos de COVID-19 explodiram em Tábua: 251 novos casos em oito dias

O concelho de Tábua registou 251 casos de COVID-19 nos últimos oito dias e o …

Foi adjudicada, por 7,8 milhões, a requalificação do pavilhão 5 do Hospital da Guarda e ULS avança nos tratamentos oftalmológicos

A Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda anunciou hoje que foi adjudicada a empreitada …