Home - Sociedade - Atores nacionais e manequim internacional desfilam no Moda Bobadela OHP

Atores nacionais e manequim internacional desfilam no Moda Bobadela OHP

Os atores Francisco Corte Real e Ana Ferreira, o antigo jogador de Hóquei em Patins Filipe Gaidão, que atualmente participa no programa Splash, emitido pela SIC, e a manequim internacional Adriane Garcia, são os modelos que estarão presentes no Moda Bobadela OHP 2013, que decorrerá no próximo dia 6 de julho.

Além das participações especiais destes manequins convidados, o desfile contará ainda com os modelos locais escolhidos durante o processo de casting que decorreu, no início de junho, em Oliveira do Hospital. A edição deste ano será apresentada por Luís Maia, repórter da SIC, que esteve recentemente em Oliveira do Hospital noutras iniciativas promovidas pela autarquia.

Com início às 21h30, o Moda Bobadela OHP 2013 terá como palco o anfiteatro romano daquela freguesia de Oliveira do Hospital, e será um espetáculo que “promete surpreender os visitantes”. “Em lugar de destaque estará a moda local, através da participação do comércio e da indústria concelhias, que terão oportunidade de mostrar as suas coleções, mas não faltarão outras surpresas, nomeadamente algumas participações musicais”, informa a organização.

O Moda Bobadela OHP 2013 é uma iniciativa promovida pelo Município de Oliveira do Hospital com produção de Gil & Alberto. Conta com o apoio da Junta de Freguesia da Bobadela e da ADI – Agência de Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital e conta com a colaboração da indústria e do comércio locais.

O evento assume este ano a particularidade de ser realizado no âmbito das comemorações dos 500 anos do Foral da Bobadela e terá a participação dos alunos da escola do 1.º Ciclo do Ensino Básico da Bobadela, que transportarão o público até ao período romano.

LEIA TAMBÉM

Candidatos a deputados do PS por Coimbra e de Viseu visitam IP3 em Penacova

Os candidatos a Deputados do PS à Assembleia da República pelos círculos eleitorais de Coimbra …

“Apelo a compromisso público para ser travado o processo dos projetos em curso de mineração, designadamente de Lítio”

Um conjunto de organizações decidiram escrever uma carta aberta aos partidos políticos e aos candidatos …