Home - Últimas - Aulas regressam via online em Fevereiro

Aulas regressam via online em Fevereiro

O primeiro-ministro que as auças vão regressar a partir de 8 de Fevereiro, mas via ensino online. “Daqui a 15 dias não estaremos perto de poder regressar ao ensino presencial, não devemos prosseguir a interrupção, nestas circunstâncias devemos retomar o ensino online”, disse António Costa.

O primeiro-ministro adiantou que o Governo decidirá consoante a situação da pandemia em Portugal, mas considerou que, com base nos dados existentes dificilmente será possivel regresso ao presencial. “Não acredito que daqui a 15 dias estejamos de volta às aulas presenciais. Daqui a 15 dias não estaremos sequer perto”, declarou.

António Costa assume que Portugal está a atravessar uma “fase terrível da pandemia” da Covid-19 e que vai demorar algumas semanas até que a situação comece a melhorar. “Se tivéssemos conhecimento do quadro da variante inglesa, teríamos definido regras mais apertadas no Natal. Na altura não tínhamos esse conhecimento. Toda a gente concordava com as regras do Natal, tínhamos empresários da restauração à porta da Assembleia da República”, reconheceu.

LEIA TAMBÉM

Candidato do PSD assegura que conseguiu equilíbrio financeiro da CM de Celorico da Beira e que o concelho está “recuperar o respeito perdido”

O recandidato do PSD à Câmara Municipal de Celorico da Beira assegurou, durante a apresentação …

Um ferido grave em despiste no Carregal do Sal

Um homem, de 25 anos, ficou gravemente ferido após despiste do carro que conduzia em …