Home - Últimas - Autarquia Lousã efectuou intervenções nos estabelecimentos de ensino do concelho

Autarquia Lousã efectuou intervenções nos estabelecimentos de ensino do concelho

A Câmara Municipal, em articulação com o Agrupamento de Escolas da Lousã, tem, desde o encerramento dos estabelecimentos devido à pandemia COVID-19, efectuado diversas intervenções em estabelecimentos de ensino do Concelho. Estes trabalhos, realizados através de meios próprios da Autarquia, têm como objectivo melhorar as condições destes equipamentos e efectuar as necessárias reparações para que os estejam nas condições adequadas.

Como resposta à solicitação das Educadoras, Encarregados de Educação e Agrupamento de Escolas, a Câmara Municipal, consciente da importância destes equipamentos para uma maior comodidade das crianças, irá, também, durante as próximas semanas, instalar cortinas “blackout” nos Jardins de Infância da Lousã, Freixo, Serpins e Casal de Santo António, significando esta acção um investimento de cerca de seis mil euros.

Para além de trabalhos de manutenção – que incluíram, entre outros, pinturas, substituição de lâmpadas e outros equipamentos eléctricos, arranjos de espaços exteriores, entre outros – foram, também, efectuadas importantes acções de higienização e limpeza destes equipamentos.

LEIA TAMBÉM

ULS Guarda não revelou boletim epidemiológico da COVID-19 como estava estabelecido

A ULS Guarda não disponibilizou, ontem, como estava estabelecido, a partir do momento em que …

Alunos do IPG infectados na polémica festa transferidos do Hospital para unidade de alojamento

Dezasseis alunos do Instituto Politécnico da Guarda (IPG), que estão infectados com Covid-19, foram transferidos …