Home - Destaques - Bebé de 23 meses entre os feridos do acidente ocorrido ao início da tarde

Bebé de 23 meses entre os feridos do acidente ocorrido ao início da tarde

Um menino de 23 meses foi ao início da tarde encaminhado para o Hospital Pediátrico de Coimbra depois de também ter estado envolvido no acidente ocorrido ao início da tarde, na Póvoa das Quartas. Duas mulheres e um idoso também foram transportados para os HUC.

ervedal2O aparatoso acidente, ocorrido cerca das 13h00 e obrigou ao corte do transito em ambos os sentidos da Estrada Nacional 17, decorreu do choque frontal entre duas viaturas ligeiras, ao que tudo indica, provocado por uma manobra de cruzamento da via feita pelo veículo que seguia no sentido Oliveira do Hospital- Seia. O embate violento (como atesta a fotografia) causou danos avultados nas viaturas, bem como numa terceira que se encontrava a passar no momento e causou ferimentos em duas mulheres, um idoso e um bebé de 23 meses.

Ao local acorreram os Bombeiros de Oliveira do Hospital e SIV de Seia que no local do acidente procedeu à triagem e encaminhou as duas mulheres e o idoso para os Hospitais da Universidade de Coimbra e o menino para o Hospital Pediátrico de Coimbra. “Apresentavam-se muitos queixosos e inspiravam alguns cuidados”, referiu o comandante dos bombeiros voluntários de Oliveira do Hospital, Emídio Camacho, ao correiodabeiraserra.com, notando que semelhante cuidado foi seguido com o bebé encaminhado para o Pediátrico de Coimbra.

Os trabalhos de socorro aos feridos e remoção dos veículos demoraram cerca de uma hora.

LEIA TAMBÉM

Vereadores do Unidos por Celorico votam contra subsídio para associação sediada em Gouveia

Os vereadores do movimento Unidos por Celorico, liderado pelo PS, José Albano e Teresa Cunha, …

GNR deteve suspeito de violência doméstica e posse ilegal de armas no concelho de Celorico da Beira

Um homem, de 50 anos de idade, foi detido no concelho de Celorico da Beira …