Benfiquistas festejaram conquista do título em Oliveira do Hospital

“Reservado” há já algum tempo, o espaço localizado em pleno centro da cidade de Oliveira do Hospital, foi o ponto de encontro de adeptos do Sport Lisboa e Benfica que ali se concentraram e fizeram eco do título, ontem, alcançado.

Munidos de cachecóis, bandeiras, buzinas e muita alegria, os benfiquistas pintaram de vermelho aquela zona da cidade e partilharam da emoção vivida por toda a família benfiquista espalhada pelo país e várias partes do mundo.

Depois de vir a assistir a um adiamento da conquista do título, o Benfica colocou ontem termo ao jejum de cinco temporadas.

A jogar no Estádio da Luz, os encarnados ganharam ao Rio Ave por 2-1 e alcançaram o 32º título da história do clube na principal liga portuguesa. Também a lutar pela conquista do título, o Sporting de Braga ficou-se pelo empate frente ao Nacional da Madeira.

No jogo que garantiu a conquista do título de “Campeão” à equipa de Jorge Jesus, Cardozo fez dois golos e confirmou o estatuto de melhor marcador da Liga.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

Oliveira do Hospital perde liderança após empate no dérbi concelhio disputado em Tábua

O dérbi de Oliveira do Hospital, entre o CF Oliveira do Hospital e a AD …

Sampaense supera a barreira dos 100 pontos e vence Académica em São Paio de Gramaços

O Sampaense Basket venceu a Académica por 105-99, esta sexta-feira, no Pavilhão Comendador Serafim Marques, …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.