Home - Desporto - Benfiquistas festejaram conquista do título em Oliveira do Hospital

Benfiquistas festejaram conquista do título em Oliveira do Hospital

“Reservado” há já algum tempo, o espaço localizado em pleno centro da cidade de Oliveira do Hospital, foi o ponto de encontro de adeptos do Sport Lisboa e Benfica que ali se concentraram e fizeram eco do título, ontem, alcançado.

Munidos de cachecóis, bandeiras, buzinas e muita alegria, os benfiquistas pintaram de vermelho aquela zona da cidade e partilharam da emoção vivida por toda a família benfiquista espalhada pelo país e várias partes do mundo.

Depois de vir a assistir a um adiamento da conquista do título, o Benfica colocou ontem termo ao jejum de cinco temporadas.

A jogar no Estádio da Luz, os encarnados ganharam ao Rio Ave por 2-1 e alcançaram o 32º título da história do clube na principal liga portuguesa. Também a lutar pela conquista do título, o Sporting de Braga ficou-se pelo empate frente ao Nacional da Madeira.

No jogo que garantiu a conquista do título de “Campeão” à equipa de Jorge Jesus, Cardozo fez dois golos e confirmou o estatuto de melhor marcador da Liga.

LEIA TAMBÉM

AD Nogueirense sobe, a divisão muda, a alma não…

A AD Nogueirense, emblema de Nogueira do Cravo, concelho de Oliveira do Hospital, regressa ao …

CM de Tondela aprova apoio de 28 mil euros ao Clube Desportivo de Molelos

A Câmara Municipal de Tondela aprovou, esta terça-feira, um apoio financeiro de 28 mil euros …