Home - Últimas - Bombeiros de Canas de Senhorim encontram duas vítimas mortais em Carvalhal Redondo e Santar

Bombeiros de Canas de Senhorim encontram duas vítimas mortais em Carvalhal Redondo e Santar

Os bombeiros de Canas de Senhorim deparou-se ontem e hoje com duas saídas para encontrar duas vítimas mortais nas respectivas residências. Ontem a corporação foi alertada para um caso na localidaded de Carvalhal Redondo. Hoje, voltaram a ser chamados para uma ocorrência em Santar, encontrando também mais uma vítima mortal. Os bombeiros apelam para que a popuçlação esteja atenta aos vizinhos nesta altura de confinamento.
“No dia de ontem fomos alertados para uma abertura de porta com socorro em Carvalhal Redondo. De imediato, para esta ocorrência foi uma ABSC e o VSAT com um total de sete operacionais. Esteve ainda no local a VMER de Viseu e a Patrulha da GNR de Nelas. Tendo a vítima sido encontrada em Paragem Cardio-Respiratória”, explicam os bombeiros.
.
“Hoje, voltamos a ser novamente alertados para a mesma situação, mas em Santar. Nesta ocorrência esteve presente uma ABSC e o VUCI com um total de seis operacionais assim como a VMER de Viseu e a Patrulha da GNR de Nelas. De lamentar que esta vítima também foi encontrada em Paragem Cardio Respiratória”, explicam, apelando à população para estar alerta durante este período de confinamento. “Se não vir movimentos dos seus vizinhos, não hesite contacte as autoridades. Este gesto pode fazer a diferença”, frisam.

LEIA TAMBÉM

Militar ferido em colisão entre duas motas da GNR na A25 na Guarda

Duas motas da GNR da Guarda colidiram esta terça-feira de manhã na estrada A25 sentido …

Semana europeia da mobilidade assinalada com ciclismo nas escolas de Seia

O Município de Seia, a propósito da Semana Europeia da Mobilidade, e operacionalizada pela Associação …