Home - Outros Destaques - Bombeiros feridos no acidente com ambulância dos Bombeiros de Oliveira do Hospital já tiveram alta

Bombeiros feridos no acidente com ambulância dos Bombeiros de Oliveira do Hospital já tiveram alta

Os bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital que ficaram feridos no acidente com uma ambulância durante a manhã de hoje, “bombeiro de 2° Luís e a bombeira de 3° Ângela”, já tiveram alta hospitalar. Os dois elementos tinham sido transportados para Coimbra depois da viatura de socorro ter colidido com uma viatura ligeira e depois com um poste.

“No cumprimento da nossa missão, uma das nossas ambulâncias de socorro sofreu um acidente de viação ao colidir com um veículo ligeiro de passageiros acabando por se despistar e embater num poste. Deste acidente, resultaram ferimentos ligeiros nos dois bombeiros que seguiam na ambulância”, explica um comunicado da corporação sobre o acidente que ocorreu na EN17, na localidade de Catraia de São Paio, cerca das 12h00.

“Os nossos bombeiros foram prontamente socorridos e encaminhados para o CHUC (Coimbra), tendo alta hospitalar durante a tarde. O Comando, em nome de todos os elementos deste Corpo de Bombeiros, deseja rápidas melhoras ao bombeiro de 2° Luís e à bombeira de 3° Ângela”, conclui a nota.

LEIA TAMBÉM

Greve dos professores em Oliveira do Hospital encerra escolas da sede do Agrupamento

Os professores do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital voltaram hoje a aderir à …

“Há autarcas e outros políticos que deveriam ser responsabilizados pelos acidentes”

A última semana ficou marcada por um acesso invulgar de visitantes à Serra da Estrela. …