Home - Últimas - Bombeiros foram chamados para um acidente em Almeida, mas só encontraram uma viatura abandonada que sofreu um forte embate
Acidente IP3

Bombeiros foram chamados para um acidente em Almeida, mas só encontraram uma viatura abandonada que sofreu um forte embate

Os bombeiros receberam um alerta por volta das 9h22 de hoje, dando conta de um acidente na estrada Nac. Nº 340, no lugar da descida do Côa, junto a um lagar em Almeida. O estranho é que encontraram apenas uma carrinha batida, mas nem sinal do condutor.

O adjunto do Comando da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Almeida, Marco Neves, explica mais detalhadamente:  chegados ao local os meios de socorro depararam-se com uma viatura ligeira de mercadorias (caixa aberta) que se teria despistado embatendo num poste. Os danos, continua, eram “visíveis e avultados” na viatura, adivinhando-se alguma violência no embate. Mas, curiosamente, não encontraram qualquer tipo de vítima nem tão pouco o condutor da viatura no local.

Como meios de socorro estiveram envolvidos quatro operacionais apoiados por uma viatura dos Bombeiros de Almeida e uma patrulha da GNR, que tomou conta da ocorrência e investigação do sucedido.

LEIA TAMBÉM

COVID-19 em Seia continua a aumentar

O concelho de Seia voltou a registar um aumento de casos de COVID-19. De sexta-feira …

Fernando Ruas eleito por unanimidade presidente da CIM Dão Lafões

O presidente da Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas, foi eleito por unanimidade como novo …