Home - Últimas - Borgstena oferece material ao Hospital Distrital de Tondela/Viseu e a outras instituições

Borgstena oferece material ao Hospital Distrital de Tondela/Viseu e a outras instituições

A Borgstena Textile Portugal,  fábrica de tecidos e componentes para a indústria automóvel, sediada em Nelas, entregou cerca de 20 mil máscaras ao Hospital Distrital de Tondela/Viseu, e outras cerca de 20 mil aos Bombeiros, Lares, Casas de Saúde e GNR do concelho de Nelas.

A empresa entregou ainda mil suportes para viseiras; 8 mil metros de TNT para produção de cerca de 2 mil batas/fatos; vários componentes (fechos/elásticos) para a confecção de batas/fatos; cedência de 6 máquinas de costura industriais. A própria fábrica fará o corte diário de peças de vestuário de produção na sua sede em Nelas.

A empresa refere que esta contribuição “faz parte de um compromisso de responsabilidade social e de desenvolvimento sustentável que a Borgstena assumiu há algum tempo a esta parte” e que o bem-estar social e de saúde da comunidade local “é uma das preocupações da família Borgstena”. Diz ainda que o material doado “ilustra o apoio à região do distrito de Viseu da empresa e dos seus colaboradores”.

LEIA TAMBÉM

Rui Rio escolheu Gustavo Duarte como cabeça de lista pelo distrito da Guarda e Mónica Quintela por Coimbra

O ex-presidente da CM de Vila Nova de Foz Côa Gustavo Duarte vai ser o …

Arganil aposta em orçamento superior a 24 milhões de euros para 2022 e devolve IRS aos munícipes

O orçamento municipal de Arganil para 2022, no valor de aproximadamente 24 milhões e 400 …