Home - Últimas - Boris Johnson internado com febre alta devido à COVID-19

Boris Johnson internado com febre alta devido à COVID-19

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, deu entrada hoje entrada no hospital para a realização de testes devido à COVID-19. De acordo com a Sky News, o governante britânico, que há dez dias testou positivo para a COVID-19, está com febre muito alta e com sintomas “persistentes” há vários dias, pelo que foi aconselhado a deslocar-se a uma unidade hospitalar.

O porta-voz de Boris Johnson confirmou que o primeiro-ministro britânico foi hospitalizado tendo em conta um conselho do seu médico pessoal.  “Por conselho do seu médico, o primeiro-ministro foi internado hoje [domingo] para realizar exames no hospital. Esta é uma medida de precaução, uma vez que o primeiro-ministro continua a apresentar sintomas persistentes de coronavírus, dez dias depois de testar positivo para o vírus”, referiu o porta-voz, em declarações à Sky News.

Este sábado, Carrie Symond, noiva de Boris Johnson e que se encontra grávida, referiu que tinha passado a última semana na cama com alguns sintomas semelhantes aos da Covid-19, mas que estava a melhorar.

LEIA TAMBÉM

Maavim e LU – Lusoberry entregam concentrados de sumo aos bombeiros

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas do Incêndio de Midões (Maavim) e a empresa …

Carro de Bombeiros capotou em Celorico da Beira e há dois feridos graves

Uma viatura dos bombeiros de Loures capotou hoje à tarde, em Celorico da beira, durante …