Home - Últimas - Boris Johnson teve hospitalar após tratamento para a Covid-19

Boris Johnson teve hospitalar após tratamento para a Covid-19

O Primeiro-ministro britânico que esteve internado na Unidade dos Cuidados Intensivos teve hoje alta hospitalar, após travar um duro combate contra o surto do novo coronavírus. Boris Johnson vai prosseguir agora a fase de recuperação à doença na sua casa.

Recorde-se que o chefe do governo britânico saiu da Unidade de Cuidados Intensivos, onde estava internado na segunda-feira, na sequência de um agravamento dos sintomas da Covid-19, tendo sido transferido para outra ala do Hospital de St. Thomas, em Londres.

Neste sábado, em declarações reproduzidas pela Sky News, Boris Johnson já tinha também deixado uma palavra de agradecimento às autoridades de saúde responsáveis pela sua recuperação: “Devo-lhes a minha vida. Não posso agradecer-lhes o suficiente”.

Recorde-se que a 27 de março Boris Johnson admitiu estar infetado com Covid-19, após apresentar sintomas ligeiros. Nessa altura, manteve-se a trabalhar em isolamento na residência oficial, todavia, no último domingo, o seu estado de saúde agravou-se devido a sintomas persistentes da doença.

LEIA TAMBÉM

Vírus da COVID-19 pode ser sazonal e ter relação com baixas temperaturas

O vírus que provoca a Covid-19 pode ser sazonal e estar relacionado com as baixas …

Cátia Alves promete responder “aos anseios dos que gostam de Alvoco das Várzeas”

O Espaço Coworking de Alvoco das Várzeas, recebeu a tomada de posse dos Membros da …