Home - Últimas - Busca por idoso desaparecido anteontem em Santa Comba Dão retomadas hoje de manh

Busca por idoso desaparecido anteontem em Santa Comba Dão retomadas hoje de manh

As buscas pelo idoso, de 81 anos, que está desaparecido desde anteontem no concelho de Santa Comba Dão foram retomadas hoje pelas oito da manhã depois de trem sido suspensas à meia-noite. O alerta para o desaparecimento, na localidade das Fontainhas, foi dado por volta das 22h00, por intermédio da GNR, dando conta do desaparecimento Joaquim Borges Ferreira.

Ãpesar da chuva não ajudar, continuam os esforços para localizar o desaparecido. “As buscas mantêm-se sem interrupção desde a hora de alerta, sem sucesso até ao momento. As operações decorrem conjuntamente com elementos da Guarda Nacional Republicana”, pode ler-se numa publicação partilha pela corporação. As autoridades solicitam a quem tiver informações que contacte o Posto da GNR de Santa Comba Dão ou os Bombeiros Voluntários.

Nas operações de busca estão envolvidos 30 operacionais de Bombeiros de Santa Comba Dão e Mortágua, da GNR e ainda uma equipa cinotécnica dos Bombeiros de Resende. As operações contam com a ajuda de várias viaturas.

LEIA TAMBÉM

Gaspar Gonçalves da Mortágua conquistou medalha de bronze na prova de fundo Elites

A Equipa Continental UCI Tavfer-Measindot-Mortágua conseguiu colocar um ciclista nos três primeiros classificados na Prova …

Cadela deixou Noah porque não cabia na vedação onde menino passou

Director da PJ da Guarda explicou, esta tarde, os contornos em que a cadela se …