Home - Outros Destaques - BV de Oliveira do Hospital resgatam gata que caiu num poço com 14 metros

BV de Oliveira do Hospital resgatam gata que caiu num poço com 14 metros

Uma gata foi resgatada vivo esta tarde depois de ter caído num poço de 14 metros de profundidade em Lagares da Beira, concelho de Oliveira do Hospital. A operação de resgate foi efectuada pelos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, que, apesar do processo considerado complexo, resgataram o animal com vida.

O animal está agora aos cuidados dos Serviços Veterinários Municipais de Oliveira do Hospital. “No seguimento deste episódio que acabou bem, o melhor mesmo seria esta gatinha encontrar um lar e fazer uma família feliz. Faça parte da adopção responsável de animais de companhia. Venha conhecer os animais que acolhemos e adopte um cão ou um gato”, apelam aqueles serviços oliveirenses.

LEIA TAMBÉM

CM de Oliveira do Hospital aprova orçamento de 34 milhões, oposição classifica-o de irrealista e incapaz de ir além de uma execução de 50 por cento

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aprovou, por maioria, em reunião extraordinária, no dia …

Requalificação do Açude da Ribeira recebe mais de 375 mil euros do programa Centro 2020 que aprovou “100 milhões de euros para áreas prioritárias para os cidadãos” 

O Programa Operacional Centro 2020 “aprovou 100 milhões de euros para projectos de qualificação dos …