Home - Região - Oliveira do Hospital - Câmara abriu concurso público para exploração do “Café Central”

Câmara abriu concurso público para exploração do “Café Central”

Em aviso datado de 23 de Junho, o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital torna pública a abertura do concurso, destinado a pessoas colectivas, empresários em nome individual e pessoas singulares.

Ainda em obras, o já designado “Café Central” é apresentado com um preço base de cessão de exploração de 300 Euros mensais, acrescidos de IVA à taxa legal. Com um prazo de três anos, a cessão é passível de ser renovável por iguais períodos.

De acordo com informação disponível no site da autarquia, as propostas de exploração deverão dar entrada na Câmara Municipal até às 16h00 do dia 8 de Julho, devendo o concurso acontecer pelas 11h00 do dia seguinte.

Localizada no espaço onde anteriormente funcionou um parque infantil com zona arborizada, a cafetaria apresenta-se com uma forma circular, dividida numa área coberta e zona de esplanada.

De acordo com o mapa de instalações constante no caderno de encargos, o “Café Central” é composto por uma sala de refeições com 56 lugares sentados, zona de balcão de atendimento e copa, arrecadação e sanitários masculinos, femininos e para deficientes. No exterior, a cafetaria reserva uma zona de esplanada coberta com 40 lugares.

O projecto de construção do “Café Central” integra a requalificação que está a ser ultimada no Largo Ribeiro do Amaral, num investimento próximo dos dois milhões e meio de Euros, não financiado pelo Quadro de Referência Estratégico Nacional. A autarquia prevê a conclusão das obras para o final do mês de Julho.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital com mais um óbito, um novo infectado, mas apenas sete casos activos

O concelho de Oliveira do Hospital registou desde sexta-feira mais um óbito devido à COVID-19 …

Francisco Rodrigues classifica a sua candidatura à CM de Oliveira do Hospital como “a afirmação da verdade na acção política”

O candidato à presidência da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital pela coligação PSD/CDS considera …