Home - Outros Destaques - Câmara de Oliveira do Hospital retoma atendimento ao público na segunda-feira

Câmara de Oliveira do Hospital retoma atendimento ao público na segunda-feira

Os serviços de atendimento da Câmara de Oliveira do Hospital vão reabrir na segunda-feira com medidas de segurança para os munícipes e trabalhadores. A Câmara informa, em comunicado, que “é obrigatório o uso de máscara pelos munícipes que entrem nos edifícios”, onde cada serviço só poderá atender uma pessoa de cada vez.

Nesta fase da pandemia da covid-19, o atendimento presencial será assegurado temporariamente no período das 08h30 às 17h30. Todos os serviços da autarquia disponibilizam álcool gel para desinfeção das mãos. “Os trabalhadores da Câmara Municipal que fazem atendimento ao público estão obrigados a usar máscara de proteção”, enquanto os utentes “devem manter sempre o distanciamento social” de dois metros em relação às outras pessoas, segundo o comunicado. Foram ainda instaladas barreiras de acrílico no Balcão Único e noutros serviços municipais.

Os campos de ténis municipais retomaram a atividade na quarta-feira, enquanto o Centro de Interpretação das Ruínas Romanas de Bobadela deverá reabrir ao público no dia 19.

“Suspensa vai continuar a realização de feiras, mantendo-se também a restrição do licenciamento de eventos em espaços públicos, após análise casuística”, de acordo com a mesma nota. O despacho do presidente da Câmara que fixa o “Plano de Desconfinamento” em Oliveira do Hospital “vigorará temporariamente de acordo com a avaliação regular a efetuar”.

LEIA TAMBÉM

Sandra Fidalgo assumiu a liderança do PSD de Oliveira do Hospital e Mário Alves é o presidente da Mesa da Assembleia

Sandra Andrade Fidalgo tomou ontem posse como a nova presidente da Concelhia do PSD de …

José Carlos Alexandrino incorre numa pena até dois anos de prisão, segundo a CNE

O ex-presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital volta a ser alvo de reprimendas …