Home - Outras notícias - Câmara de Seia amplia prazos de prazos de pagamento e de candidaturas

Câmara de Seia amplia prazos de prazos de pagamento e de candidaturas

Depois de suspender o atendimento presencial no edifício da Câmara Municipal de Seia, a partir de 17 de Março, e por tempo indeterminado, a autarquia estabeleceu hoje prorrogações de prazo para pagamento das facturas relativas a todos os serviços prestados por este organismo público, assim como das candidaturas ao programa de apoio aos medicamentos e ao Orçamento Participativo.

Relativamente às facturas de serviços a pagamento (água e saneamento, refeições escolares/prolongamento de horário, licenciamentos, entre outros), a autarquia dá a conhecer que tal pode ser efectuado até ao dia 9 de Abril, sem que daí advenha qualquer penalização.

No caso da factura da água, e porque a mesma é emitida no mês anterior, os consumidores com número de telemóvel associado receberão, através de sms, a nova referência multibanco. Os restantes podem solicitar os dados para pagamento através do seguinte número de telefone 238 310 230. O prazo alargado também será assumido na emissão da factura da água do próximo mês.

Devido à situação, de forma a minimizar os condicionalismos impostos pela situação de pandemia pelo novo Coronavírus (COVID-19) que se vive, foi igualmente determinada a prorrogação dos prazos, até 30 de Abril, das candidaturas ao Programa Municipal de Comparticipação em Despesas com Medicamentos e a submissão das propostas no âmbito do quinto Orçamento Participativo.

A Câmara,assegura, que mantém, neste período, a sua estrutura operacional plenamente funcional, reiterando o apelo para os cidadãos utilizarem os canais digitais e telefónicos. O contacto deve ser efectuado para o número telefónico 238 310 230 e/ou através do endereço electrónico.

 

LEIA TAMBÉM

Fiscalização da GNR sobre automobilistas levou a sete detenções

Mais 39 detenções e 649 estabelecimentos fechados devido às medidas do estado de emergência

“Até ‪às 18h00 de hoje, foram detidas por crime de desobediência, designadamente por violação da obrigação de confinamento obrigatório e …

Crédito Agrícola dá moratória de um ano para famílias e empresas

Depois da Caixa Geral de Depósitos (CGD), BPI e Santander, o Crédito Agrícola também decidiu …