O Município de Seia decidiu hoje suspender o atendimento presencial ao público no edifício dos Paços do Concelho, assim como o serviço municipal de transporte urbano VaieVemnovas. Estas são, segundo a autarquia, medidas excepcionais de prevenção de contágio pelo COVID-19.
“Estas medidas entram em vigor a partir de amanhã (17 de Março), por um tempo indeterminado, juntando-se às já anteriormente anunciadas, referentes ao encerramento ao público dos equipamentos culturais e desportivos sob sua gestão, do Mercado, cemitérios municipais e parque da cidade, assim como a realização da feira semanal e de eventos/actividades culturais”, refere um comunicado da autarquia que não descarta “a implementação de novas medidas de carácter excepcional”.
A Câmara, liderada por Carlos Filipe Camelo, sublinha que apesar do acesso às infra-estruturas se encontrarem vedadas ao público, “a estrutura municipal encontra-se operacional, funcionando à porta fechada, ficando por esta via assegurada a prestação dos serviços públicos essenciais”. Neste sentido, solicitam que os munícipes utilizem os canais não presenciais, digitais e telefónicos, garantidos pelo e-mail [email protected] e pelo número de telefone 238 310 230.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
