Home - Outras notícias - Câmara de Seia aumenta medidas de prevenção e suspende atendimento ao público

Câmara de Seia aumenta medidas de prevenção e suspende atendimento ao público

O Município de Seia decidiu hoje suspender o atendimento presencial ao público no edifício dos Paços do Concelho, assim como o serviço municipal de transporte urbano VaieVemnovas. Estas são, segundo a autarquia, medidas excepcionais de prevenção de contágio pelo COVID-19.

“Estas medidas entram em vigor a partir de amanhã (17 de Março), por um tempo indeterminado, juntando-se às já anteriormente anunciadas, referentes ao encerramento ao público dos equipamentos culturais e desportivos sob sua gestão, do Mercado, cemitérios municipais e parque da cidade, assim como a realização da feira semanal e de eventos/actividades culturais”, refere um comunicado da autarquia que não descarta “a implementação de novas medidas de carácter excepcional”.

A Câmara, liderada por Carlos Filipe Camelo, sublinha que apesar do acesso às infra-estruturas se encontrarem vedadas ao público, “a estrutura municipal encontra-se operacional, funcionando à porta fechada, ficando por esta via assegurada a prestação dos serviços públicos essenciais”. Neste sentido, solicitam que os munícipes utilizem os canais não presenciais, digitais e telefónicos, garantidos pelo e-mail cm-seia@cm-seia.pt e pelo número de telefone 238 310 230.

 

LEIA TAMBÉM

Fiscalização da GNR sobre automobilistas levou a sete detenções

Mais 39 detenções e 649 estabelecimentos fechados devido às medidas do estado de emergência

“Até ‪às 18h00 de hoje, foram detidas por crime de desobediência, designadamente por violação da obrigação de confinamento obrigatório e …

Crédito Agrícola dá moratória de um ano para famílias e empresas

Depois da Caixa Geral de Depósitos (CGD), BPI e Santander, o Crédito Agrícola também decidiu …