Home - Últimas - Câmara de Tábua cede dez trabalhadores ao Centro de Saúde

Câmara de Tábua cede dez trabalhadores ao Centro de Saúde

O município de Tábua disponibilizou dez assistentes operacionais ao Centro de Saúde local, onde iniciaram funções na segunda-feira em trabalhos de higienização. A autarquia presidida por Mário Loureiro, em comunicado, informa que a decisão visa “minimizar o impacto” da pandemia da covid-19 no concelho e foi tomada numa “estreita união de esforços e de cooperação” com o Centro de Saúde de Tábua.

Os 10 trabalhadores do município temporariamente afectos à unidade de saúde estão incumbidos de “proceder à higienização constante das zonas limpas, aquelas em que não ocorre entrada e saída de pessoal externo ao serviço”, segundo a informação publicada no portal da Câmara Municipal na internet.

“Atendendo à emergência de saúde pública, torna-se necessário tomar medidas extraordinárias para minimizar o impacto da covid-19 e garantir a manutenção dos serviços básicos necessários à população”, justifica a autarquia.

LEIA TAMBÉM

Aperta-se o cerco ao condenado Presidente da CM de Castelo Branco que contratou, durante a pandemia, mais de meio milhão de euros em espectáculos cancelados

O presidente da Câmara de Castelo Branco, Luís Correia, que já foi condenado à perda …

Fornos reabre Mercado Quinzenal a todos os sectores

A Comissão Municipal de Protecção Civil de Fornos de Algodres, no âmbito das medidas municipais …