Home - Desporto - Campeão distrital de futebol sofreu derrota frente ao Vigor Mocidade
Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

Campeão distrital de futebol sofreu derrota frente ao Vigor Mocidade

Saído de uma jornada onde consumou a conquista do título de campeão distrital, o FCOH esmoreceu e, no domingo, perdeu por 3-1 frente ao Vigor Mocidade. Lagares da Beira e Nogueirense venceram.

A contar com apenas duas derrotas num total de 27 jogos realizados, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital somou no último domingo a terceira desvantagem da época desportiva. Aconteceu a duas jornadas do final da temporada e numa altura em que o FCOH já canta vitória pela conquista do título de campeão distrital e está de regresso ao campeonato nacional de séniores.

O FCOH perdeu em jogo frente ao Vigor Mocidade por 3-1. Um resultado que, apesar de desfavorável para a equipa oliveirense, não faz o FCOH arredar pé do comando da tabela, onde se encontra isolado, com 71 pontos. Na jornada 29, que se joga domingo, o FCOH defronta o Pampilhosense que é 7º classificado, com 45 pontos.

No mesmo campeonato, a Associação Desportiva de Lagares da Beira venceu o Ançã por 2-1. A equipa lagarense subiu, assim, ao 11º lugar com 33 pontos. Na jornada 29 recebe o Góis que é 14º classificado, com 28 pontos.

No campeonato distrital de Futsal, a Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo perdeu, no sábado, frente ao CS São João por 3-5. A equipa nogueirense é 7ª classificada, com 58 pontos.

No Campeonato Nacional de Seniores, série E, fase de manutenção, a Associação Desportiva Nogueirense venceu o Carapinheirense 4-0. A equipa subiu ao 4º lugar, com 29 pontos, afastando-se da linha de despromoção. Na jornada 13, a ADN defronta o Águias do Moradal que é 5º classificado, com 27 pontos.

LEIA TAMBÉM

“José Carlos Alexandrino é que devia pedir perdão aos oliveirenses por aquilo que não fez ao longo de 12 anos”

O Partido Comunista de Oliveira do Hospital considera que o ministro das Infra-estruturas e da …

José Francisco Rolo sucede a José Carlos Alexandrino e PSD/CDS-PP aumenta vereadores

O candidato do PS José Francisco Rolo venceu a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital …