Home - Últimas - Campeonatos distritais de futebol da Guarda passam a ter nome de empresas com o grupo Tavfer a apadrinhar prova da 1ª Divisão
Tourizense goleou AD Nogueirense e FC Oliveira do Hospital soma mais três pontos

Campeonatos distritais de futebol da Guarda passam a ter nome de empresas com o grupo Tavfer a apadrinhar prova da 1ª Divisão

O grupo Tavfer e os centros de inspecção automóvel Cima, ambos do empresário Fernando Tavares Pereira, vão dar nome ao Campeonato Distrital da 1ª Divisão de futebol que se passa a designar LIGA CIMA/TAVFER. O segundo escalão distrital vai receber o nome da empresa Copialta (LIGA COPIALTA), enquanto o campeonato Distrital Feminino Futsal passa a ter a designação da empresa Via Rápida.

O presidente da Associação de Futebol da Guarda (AFG) considera importante estas parcerias, que primeira vez conta com três empresas, principalmente numa altura em que aquela entidade se prepara para lançar o concurso da Academia de Futebol que vai ficar sediada em Celorico da Beira.

“Além do aspecto financeiro, esta é também uma oportunidade para as empresas se ligarem aos agentes desportivos e adeptos do futebol distrital”, explicou ao CBS Amadeu Poço, assegurando que a AFG continua à procura de parceiros para as restantes provas.

De agora em diante, as competições Distritais discriminadas terão as seguintes designações e todas as notícias, informações e comunicados referentes a essas provas serão tratadas pelos nomes indicados:
Campeonato Distrital 1ª Divisão:
LIGA CIMA/TAVFER
Campeonato Distrital 2ª Divisão:
LIGA COPIALTA
Campeonato Distrital Feminino Futsal:
LIGA VIA RÁPIDA

LEIA TAMBÉM

“Cantares de Natal e Janeiras” animam freguesias de Arganil na época natalícia

As Tunas de Arganil, Coja e São Martinho da Cortiça voltam a reunir-se na iniciativa …

Deslizamento de terras obriga ao corte de trânsito em Penacova

Um deslizamento de terras, ao início da tarde, provocado pelas condições climatéricas adversas que se …