Home - Outras notícias - Canas de Senhorim com mais dois casos de CVID-19 e no total já são cinco

Canas de Senhorim com mais dois casos de CVID-19 e no total já são cinco

O Município de Nelas conta desde hoje com mais dois casos positivos do COVID-19, acrescendo aos três anteriormente referenciados, todos localizados na Freguesia de Canas de Senhorim. Um dos novos casos está relacionado com o casal residente em Vale de Madeiros, já anteriormente diagnosticado positivamente. A outra nova situação de diagnóstico positivo está também em isolamento obrigatório na sua residência na Urbanização Quinta do Cônsul, também em Canas de Senhorim.

A autarquia garante que todos os casos estão “devidamente acompanhado pelas autoridades de saúde pública e em quarentena obrigatória na residência daquele mesmo casal”. No segundo caso, foi salvaguardado pela Câmara Municipal e pelo condomínio a desinfecção quer dos arruamentos quer nas partes comuns do edifício da residência

A autarquia assegura que continuam em curso por parte de todas as entidades, sendo que, em particular, os serviços municipais continuam em funcionamento, garantindo as necessidades essenciais, sendo que quando possível, maioritariamente com recurso a teletrabalho e utilização do telefone e meios informáticos ao seu dispor, continuando a garantir à população todo o apoio.

 

LEIA TAMBÉM

Crédito Agrícola dá moratória de um ano para famílias e empresas

Depois da Caixa Geral de Depósitos (CGD), BPI e Santander, o Crédito Agrícola também decidiu …

Oliveira do Hospital impõe aumentos no preço da água que chegam a superar os 65 por cento

Empresa de gestão de água do Pinhal Interior (APIN) vai aplicar tarifário social no período de emergência

A APIN – Empresa Intermunicipal de Ambiente do Pinhal Interior Norte, que agrega 11 municípios …