Home - Educação - Candidato à Associação de Estudantes da ESTGOH quer ajudar colegas com dificuldades
Candidato à Associação de Estudantes da ESTGOH quer ajudar colegas com dificuldades

Candidato à Associação de Estudantes da ESTGOH quer ajudar colegas com dificuldades

“Conta Connosco…Contamos Contigo” é o lema da candidatura da lista C que, no próximo dia 21 de janeiro, se apresenta a sufrágio para a eleição da nova Associação de Estudantes (AE) da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH).

Liderada pelo jovem de 25 anos, Tiago Moreira, a lista está atenta às dificuldades que estão afectar alguns dos jovens estudantes da ESTGOH e pretende fazer parte da solução.

“Em conjunto com a direção da escola queremos arranjar soluções, para que não se caia num cenário que possa ser ainda mais complicado”, adiantou o candidato ao correiodabeiraserra.com, especificando que, em paralelo, o seu projecto pretende fortalecer a relação com a actual direção da ESTGOH, nomeadamente na promoção da escola.

Natural de Oliveira do Hospital, Tiago Moreira já integrou anteriores associações de estudantes da ESTGOH e, acredita que a lista com a qual se candidata reúne um conjunto de elementos capaz de gerar consensos entre a comunidade escolar.

Não deixa, contudo, de sublinhar que a inexistência de outra lista possa ser sinónimo de “alguma indiferença” por parte dos estudantes.

Do rol de actividades a que a lista se propõe realizar ao longo do ano, Tiago Moreira destaca a organização da Semana Académica que, este ano, vai incidir na comemoração dos 10 anos de existência da ESTGOH.

LEIA TAMBÉM

Eventual fecho de escolas será decidido amanhã pelo Conselho Nacional de Saúde Pública

A possibilidade de fechar todas as escolas no país para travar o surto de coronavírus …

Câmara de Seia investe 750 mil euros na educação

A Câmara Municipal de Seia vai realizar um investimento de 750 mil euros durante este …