Home - Outros Destaques - Candidato do Chega Pedro Cruz quer devolver prestígio à cidade de Oliveira do Hospital

Candidato do Chega Pedro Cruz quer devolver prestígio à cidade de Oliveira do Hospital

Pedro Miguel Moura da Cruz, natural de Oliveira do Hospital, e funcionário da empresa Azuribérica é o candidato do Chega à União de Freguesias de Oliveira do Hospital e São Paio de Gramaços. O líder da lista àquela autarquia, que aproveitou para elogiar o trabalho do ainda presidente daquela Nuno Filipe Oliveira, diz que o seu objectivo melhorar a vida de todos, contribuindo com esforço e trabalho, afim de devolver à cidade de Oliveira do Hospital o prestígio que ela merece.

“Contamos com a vossa prestigiosa colaboração no sentido de mudarmos e corrigir o que estiver mal, aproveitando o que de bom houver. Esta árdua tarefa a que dispusemos entrar é para servir. O nosso propósito é mudar mentalidades com a finalidade de tornarmos viva a nossa freguesia”, refere o candidato, mostrando-se disposto a acatar os conselhos e opiniões da população. “O futuro depende de nós! O amanhã tem que ser melhor do que o ontem. Família, trabalho, empreendedorismo, determinação, dedicação, mérito, eficácia, acreditar e liberdade são os nossos princípios”, frisou.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital com quatro novos casos de COVID-19

O Município de Oliveira do Hospital registou nos dois últimos dias quatro novos casos de …

Fernando Tavares Pereira denuncia risco de desaparecimento do Centro de Exames de Tábua depois de receber pedido de ajuda

O Candidato à Câmara Municipal de Tábua, Fernando Tavares Pereira, denunciou ontem, que o  Centro …