Home - Região - Freguesias - Candidato do PSD a Travanca promete “um presidente para todos os dias e não apenas para o fim-de-semana”

Candidato do PSD a Travanca promete “um presidente para todos os dias e não apenas para o fim-de-semana”

O PSD apresentou ontem publicamente a lista candidata à Assembleia de Freguesia de Travanca de Lagos liderada por António Manuel dos Santos que disse recandidatar-se a um lugar que já ocupou por entender que aquela localidade precisa de “um presidente todos os dias e não apenas aos fins-de-semana”. “Entendi que Travanca merece mais e melhor e temos uma equipa que pode fazer essa diferença”, explicou o homem que pretende reassumir os destinos daquela Freguesia.

Sublinhando que as pessoas que fazem parte da sua lista estão ali de “livre vontade, sem pressões e para defenderem a população e não interesses pessoais”, António Manuel dos Santos que considera que os candidatos com esses princípos “estão do outro lado”, prometeu em breve apresentar o seu manifesto eleitoral. “Será composto por um conjunto de obras interessantes, ao mesmo tempo que vamos dar continuidade a projectos bons que estão prometidos, mas que este executivo não fez”, frisou, dando a título de exemplo a chegada da água à Adarnela. “A água vai chegar lá. Está prometida e nós queremo-la lá. Vamos dar mais atenção aos desfavorecidos”, rematou, lembrando ainda que não foi no seu mandato que o lar da localidade foi encerrado.

“Sei que procuraram passar essa ideia. É mentira. O presidente da Câmara naquele tempo, Mário Alves, disponibilizou-se a fazer as obras necessárias. Tinha mesmo orçamentado 400 mil euros que um ano depois foram desviados para outras obras ou, se calhar, para festas”, referiu, assegurando que um ano depois e após se ter constituído uma IPSS o lar foi encerrado. “Um ano depois de terem tomado posse abandonaram o projecto do Mário Alves e o lar encerrou” enfatizou o candidato social-democrata, pedindo à população para não se voltar a deixar enganar.

LEIA TAMBÉM

Viajar no tempo – O nosso ecossistema. Autor: Fernando Tavares Pereira

  https://www.correiodabeiraserra.com/file/2020/07/video-1593977433.mp4 Hoje visitei as margens do Mondego, onde realizei um piquenique. Não é fácil …

Colisão frontal em Oliveira do Hospital causa dois feridos graves e dois ligeiros

Uma colisão frontal entre duas viaturas causou, cerca das 12h45, dois feridos ligeiros e dois …