Home - Últimas - Candidatos do PSD da Guarda às legislativas vão apresentar programa e prometem lutar pelo interior

Candidatos do PSD da Guarda às legislativas vão apresentar programa e prometem lutar pelo interior

Os candidatos a deputados à Assembleia da República do PSD pelo círculo eleitoral da Guarda vão apresentar, na próxima segunda-feira, toda a estrutura da campanha e as linhas gerais do programa. O evento vai decorrer, pelas 18h00, no Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda e será condicionado pela pandemia, ficando limitado à comunicação social e alguns convidados. Irá, contudo, ser transmitido em directo na página da candidatura da rede social Facebook, em @novoshorizontesguarda.

A lista de candidatos, recorde-se, é encabeçada por Gustavo Duarte, ex-autarca do município de Vila Nova de Foz Côa, seguido de João Prata, actual presidente da Freguesia da Guarda e Sara Filipa Santos, médica dentista no concelho de Seia. Como suplentes, apresentam-se Luís Soares, presidente da JSD Distrital, Denise Fragona, presidente da Assembleia Municipal de Celorico da Beira, e Carla Sofia Sequeira, vereadora na Câmara Municipal da Mêda. A candidatura distrital do PSD às Eleições Legislativas, que decorrem a 30 de Janeiro, tem como lema “Novos Horizontes para a Guarda”, seguindo o slogan do partido a nível nacional.

Nos últimos dias os candidatos têm visitado várias instituições, como o Centro de Saúde de Almeida, já que, explicam, consideram os cuidados de saúde primários uma das suas preocupações. Passaram pelo Instituto Politécnico da Guarda, o qual prometem defender no Parlamento e Instituto do emprego e Formação Profissional. Os sociais-democratas prometem defender o interior e o distrito, tendo realizado visitas a várias autarquias, como a de Trancoso, da Mêda, Sabugal e Celorico da Beira. “Urge lutar pelo distrito e pelo Interior…”, referem em comunicado.

LEIA TAMBÉM

Candidatos a deputados do PS por Coimbra e de Viseu visitam IP3 em Penacova

Os candidatos a Deputados do PS à Assembleia da República pelos círculos eleitorais de Coimbra …

“Apelo a compromisso público para ser travado o processo dos projetos em curso de mineração, designadamente de Lítio”

Um conjunto de organizações decidiram escrever uma carta aberta aos partidos políticos e aos candidatos …