Home - Politica - Candidatura de Manuela Ferreira Leite promove sessão de esclarecimento em Oliveira do Hospital

 

A candidatura de Manuela Ferreira Leite à liderança do PSD nacional,  promove na próxima segunda-feira em Oliveira do Hospital, no hotel S. Paulo, a partir das 21h30, uma sessão de esclarecimento que, de acordo com uma nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com pelo mandatário concelhio de Ferreira Leite, Paulo Rocha, tem como objectivo a “dinamização da candidatura junto dos militantes da secção de Oliveira do Hospital”.

Candidatura de Manuela Ferreira Leite promove sessão de esclarecimento em Oliveira do Hospital

Imagem vazia padrãoDe acordo com o que refere a mesma nota,  esta sessão de campanha eleitoral para as eleições directas do PSD, marcadas para 31 de Maio, vai contar com a presença dos mandatários nacional e distrital da candidata, Paulo Mota Pinto e Calvão da Silva, respectivamente, e ainda com o director de campanha distrital, Nuno Encarnação, bem como com “alguns apoiantes de referência no distrito”, como Carlos Encarnação, Jaime Soares e Ricardo Pereira Alves.

 

N.R: Por lapso do CBS online, a notícia anteriormente editada, referia – erradamente – a presença de Manuela Ferreira nesta sessão de esclarecimento em Oliveira do Hospital. Pelo facto, as nossas desculpas.

LEIA TAMBÉM

PSD e CDS apresentam coligação autárquica que pretende “preparar um futuro promissor para o concelho de Oliveira do Hospital”

O PSD e o CDS/PP apresentaram ontem formalmente a coligação entre os dois partidos que …

Líder nacional do CDS continua a ser hipótese “muito difícil” para uma candidatura autárquica em Oliveira do Hospital

O PSD e o CDS recusaram-se ontem a apresentar os nomes que já estão escolhidos …