Home - Politica - Autárquicas 2013 - Candidatura do PSD acusa socialistas de boicotarem comícios laranja

Candidatura do PSD acusa socialistas de boicotarem comícios laranja

A candidata do PSD à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital recorreu à sua página oficial do facebook para denunciar a alegada infiltração de elementos do PS nos comícios social democratas, com o objetivo de os “boicotar”.

“Nunca pensei vir a ter a necessidade de dizer que, pela segunda vez neste período de campanha, elementos do PS infiltram-se nos nossos comícios para os boicotar”, a afirmação em tom de desabafo consta de um dos mais recentes posts da página do facebook da candidatura de Cristina Oliveira à autarquia Oliveirense.

Postada na última madrugada, a mensagem sucede à sessão de esclarecimento / comício que a candidata fez, ontem, ao final do dia na freguesia da Bobadela e que, segundo apurou este diário digital, foi antecipado por um desentendimento e troca de insultos em que terão estado envolvidos elementos das duas principais candidaturas à Câmara Municipal, PSD e PS. Um episódio que Cristina Oliveira vem condenar em “Cristina por Oliveira”, considerando que “o recurso ao insulto é a arma dos fracos que não têm argumentos para discutir ideias”.

Em plena campanha eleitoral, a candidata social democrata garante porém não se deixar “intimidar por ninguém”. Prova disso, regista, foi a capacidade tida pelos elementos da sua candidatura que “mantendo cabeça fria” levam por diante o propósito de “esclarecer os presentes sobre o nosso projeto”.

No mesmo post colocado no facebook, Cristina Oliveira destacou ainda que o seu principal adversário  “admitiu” a existência de uma sondagem que “dá vitória” ao PSD. “O PSD dá cartas em Oliveira e isso aterroriza José Carlos Alexandrino”, refere a candidata, apontando o dedo a um adversário que “ parte para o insulto gratuito” e para “a difamação de uma mulher que lhe faz sombra”.

LEIA TAMBÉM

Sabugal promete repetir presépio natural gigante construído com materiais recolhidos na natureza

O Centro Histórico do Sabugal volta, de 7 de Dezembro a 9 de Janeiro, a …

Presidente da CM de Tondela condenado a cinco anos de prisão e perda de mandato

O Tribunal de Viseu condenou hoje o presidente da Câmara de Tondela, José António Jesus …