Home - Últimas - Candidatura Juntos Pela Nossa Terra – Seia divulgou lista de efectivos à Câmara Municipal

Candidatura Juntos Pela Nossa Terra – Seia divulgou lista de efectivos à Câmara Municipal

A candidatura Juntos Pela Nossa Terra – Seia divulgou ontem a lista de candidatos efectivos à Câmara Municipal. Além dos três primeiros elementos que já eram conhecidos (José Tenreiro Patrocínio, Rodrigo Amaro e Eloísa Ferreira), foram agora revelados mais quatro nomes: Bruno Teixeira Bastos de Tourais, Carla Borges, de Seia, Carla Martins, de S Romão e Luís Lopes, de Santa Marinha.

A candidatura publicou na sua página do facebook dados referentes a cada um dos candidatos. Bruno Teixeira Bastos, por exemplo, natural de Tourais, é técnico superior ligado à Administração Pública e Local, trabalha actualmente em Coimbra na AIRC (Associação Informática da Região Centro). “Possui experiência na gestão de recursos humanos, mais especificamente ao nível da interacção entre a AIRC e várias Câmaras Municipais. Apaixonado pela política, acho que esta sem risco é uma chatice mas sem ética é uma vergonha. Levar os jovens a interessar-se pela participação activa na política deverá ser sempre a principal meta porque são estes que devem construir o próprio futuro”, referem.

Segue-se Carla Borges trabalha na empresa familiar (Auto-Borges). Já Carla Martins, anteriormente apresentada como Mandatária da Juventude, natural de S Romão, está a concluir o seu mestrado em Ensino da Música na Universidade de Évora, cidade onde lecciona canto e música. E Luís Lopes formado em Engenharia Informática no Técnico. “Fundou um grupo de incentivo ao empreendorismo em Lisboa, e hoje é um dos fundadores da “ilove.me” onde contribui para a digitalização de todo o sector da beleza no Brasil. Nunca perdeu as raízes Senenses e motiva-lhe a vontade de ajudar o município a ser melhor do que aquilo que tem sido, a recuperar o ímpeto vencedor e a motivação para ser melhor para os seus cidadãos e região”, refere a publicação.

LEIA TAMBÉM

O regresso da chuva forte e trovoadas

A chuva, por vezes forte e acompanhada de trovoadas, vai voltar a todo o país …

Município de Figueira de Castelo Rodrigo investe 550 mil euros em seguro de saúde renovado e mais abrangente para os munícipes

A CM de Figueira de Castelo Rodrigo renovou e reforçou os serviços do “Seguro de …