Home - Politica - Autárquicas 2013 - Candidaturas à Câmara deram provas da capacidade de mobilização

Candidaturas à Câmara deram provas da capacidade de mobilização

Foi uma verdadeira medição de forças o que se assistiu esta noite nos derradeiros comícios para as eleições autárquicas de domingo.OLYMPUS DIGITAL CAMERA

José Vasco de Campo juntou apoiantes num comício à medida daquela que é representatividade do CDS-PP no concelho de Oliveira do Hospital. Uma representatividade que o candidato centrista à Câmara Municipal quer ampliar confiante que está da sua presença no próximo executivo municipal.OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Uma prova da capacidade de mobilização conseguiu ser dada pela candidatura do PSD à Câmara oliveirense. Centrada nas últimas semanas em pequenos comícios, Cristina Oliveira juntou algumas centenas de apoiantes no Pavilhão Serafim Marques, surpreendendo uns e ficando aquém das expectativas de outros.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

À semelhança do que aconteceu nas últimas autárquicas, a candidatura socialista chamou a si um novo banho de multidão. Vindos dos vários pontos do concelho em caravana, os apoiantes concentraram-se no silo automóvel, em pleno centro da cidade, redobrando-se em manifestações de apoio. Um cenário que, a comparar com o que foi resultado alcançado nas últimas eleições,também chega a ser entendido por muitos como a antecipação de uma possível vitória.

Nota: A ordem com que os candidatos surgem referenciados no presente artigo respeita a ordem em que cada uma das candidaturas marca presença no boletim de voto.
 

LEIA TAMBÉM

IP3

Sonho da duplicação do IP3 continua a ser alimentado por consulta publica que decorre até Julho

O Estudo de Impacte Ambiental da duplicação e requalificação do IP3 entre o nó de …

Universidade da Beira Interior investiga formas de melhorar produção de mirtilo

A Universidade da Beira Interior (UBI) está a desenvolver um estudo que pretende melhorar a …