Home - Últimas - Carregal do Sal, Mangualde, Nelas e Tondela com novos casos de COVID-19

Carregal do Sal, Mangualde, Nelas e Tondela com novos casos de COVID-19

Os concelhos de Carregal do Sal, Mangualde e Tondela registaram no sábado novos casos do novo coronavírus, segundo informações divulgadas ontem  pelos respetivos municípios. Mangualde, segundo o Jornal do Centro, foi destes concelhos do distrito de Viseu, que conta com  pelo menos 3825 contagiados desde o início da pandemia, 81 mortes e 1727 curados, o que mais crescer viu o número de contágios. Tem mais oito doentes confirmados, elevando assim para 256 o número de infeções. Nesta altura estão ativos 124 casos, 122 pessoas já recuperam da doença. Há ainda a lamentar 10 vítimas mortais associadas à pandemia.

Tondela, por seu lado, conta com mais três contagiados, num acumulado de 209 casos reportados desde março. Neste momento existem no concelho 147 situações ativas e o total de recuperados é de 59. A covid-19 já matou no município três pessoas. Já Nelas tem mais quatro situações, num total de 150 casos acumulados. Desta centena e meia de doentes, o vírus encontra-se ativo em apenas 69 pessoas. A pandemia já fez no município cinco vítimas mortais. Há também nota de 76 curados.

O concelho de Carregal do Sal registou um novo doente, de um total de 37 desde o início da pandemia. As autoridades têm contabilizados 12 casos ativos e 25 recuperados.

LEIA TAMBÉM

Nelas com 20 novos casos positivos da COVID-19

A Autoridade de Saúde pública de Nelas informou hoje que existem 20 novos casos de …

ULS da Guarda aumenta capacidade de internamento para doentes com COVID-19

A Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda aumentou a capacidade de internamento para doentes …