Home - Últimas - Carregal do Sal procura dinamizar economia local com sorteio de vales até 200 euros

Carregal do Sal procura dinamizar economia local com sorteio de vales até 200 euros

A Câmara de Carregal do Sal vai dinamizar a campanha “Comprar no Comércio Tradicional… Para Ajudar”. A iniciativa tem como objectivo ajudar o comércio local a fazer face à pandemia da Covid-19, com a autarquia a  oferecer vales de compras com valores até 200 euros.

A autarquia explica que esta iniciativa “é um incentivo para que as pessoas comprem no nosso comércio e nós estamos a pensar em estimular o comércio”. A iniciativa decorrerá de 1 de Junho a 31 de Agosto. Os consumidores, salientam, poderão concorrer a dez vouchers “com valores diferentes”, que vão desde os 30 aos 200 euros, desde que gastem 10 euros no comércio local.

Mais de uma dezena de estabelecimentos comerciais já aderiu a esta iniciativa. Os autarcas acreditam que os comerciantes “precisam de alguma lufada de ar fresco” para que se revitalizem e alavanquem em altura de crise. “É mais um mimo que temos de dar ao nosso comércio tradicional”, concluem.

LEIA TAMBÉM

Novo Mapa judiciário entra em vigor segunda-feira, Tribunal de Oliveira do Hospital reduzido Secção de competência genérica e Câmara só discutiu assunto a 24 de Julho

Tribunal iniciou julgamento de assaltantes de carrinha de Valores em Vila Nova de Poiares

O Tribunal de Coimbra começou hoje a julgar três homens e três mulheres acusados de …

Militar ferido em colisão entre duas motas da GNR na A25 na Guarda

Duas motas da GNR da Guarda colidiram esta terça-feira de manhã na estrada A25 sentido …